sábado, 26 de novembro de 2022

Tenha o toque de vida!

Pretiando assim:
Grupo Amar É Preciso
Sarau Amar É Preciso
Evento Novembro azul
Autora: Irane Castro
País: Brasil
Tema: Deixe seu preconceito de lado cuide de sua saúde
Postagem Única: 26.11.2022
Tenha o toque de vida!
“A prevenção do toque azul sobrevém,
bem-estar masculino.
Deixe seu preconceito de lado cuide de sua saúde,
sem recear a enfermidade que o câncer contém.
Por isso, novembro tem a importância de esclarecer,
a prevenção importante.
Rume a poupa que salva,
consciencioso e eleva dominação de calmaria.
Bem-estar alegra boa estima de si,
essencial e ver o lado bom.
Homem alumia coração de felicidade,
contemplação e força da preleção.
Nutri corpo e mente
numa aresta de força, fé, amor e gratidão.
Contém aclamação que revigora,
renova e reconstrói o aspecto adequado de sobrevivência, agora.”
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley