terça-feira, 8 de novembro de 2022

Mulher é uma nobre essência

Pretiando assim:
MUJERES UNIVERSALES, MUJERES EN LIBERTAD UNIDAS POR LA PAZ
Autora: Irane Castro
País: Brasil
Tema:
Postagem Única: 07.11.2022.
Mulher é uma nobre essência
“...A mulher de especial essência, metamorfoseia-se de vigor
Insiste abranger de inspiração
Vez atravessar na ousadia
Persiste alumiar-se de beleza.
A mulher de profundeza elementar,..
Ora certeza do aclamar
O amor em si
Ora a firmeza da ação de paz.
O respeito de tudo.
A mulher de cerne essencial,...
Há minúcias da expressão d’calma
Na peleja do admissível fé (que crria).
Há altivez de peregrinação se flórea.
Na luta do cotidiano.
A mulher de nobre enigma,...
Se avoa mas fascinante.
Numa tarefa de amanhar a
gratidão
.
Se anda bem cativante de amor.
Num melhor universo do agora!”
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley