segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Homenagem à "Gal Costa e Rolando Boldrin"- Cancha de música e poesia!

Pretiando assim:
Grupo Poético Porto da Poesia.
Projeto: Três Irmãos na Poesia.
26° Domingo poético
Homenagem à "Gal Costa e Rolando Boldrin"
Autora: Irane Castro
País: Brasil
Tema. Mistura Perfeita -Música X Poesia
Cancha de música e poesia!
“A admirável Gal Costa,
a flor de maracujá.
E nobre Rolando Boldrin,
cantar um passarinho.

Lance do encanto musical,
com inacabável contentamento
Ambos germinaram cantigas,
versos e fala apropriada essência.

Vez germinando o jeitinho,
numa cancha de palavração.
Tiveram eventos abrolhando músicas,
poesias e animação numa lição instrumental.

Ambos na viagem ida sem volta,
mas deixaram quina de lembranças.
Florescendo ao povo a habitualidade com paz, amor,
lucidez, fé, gratidão e bendizer a vida, sempre!”
Irane Castro♡.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley