terça-feira, 9 de agosto de 2022

Vale agradecer a vida, sempre!

Pretiando assim:
Academia Virtual de Arte Literária- AVAL.
Acadêmica Imortal: Irane Castro
Patrono: Ariano Suassuna.
Cadeira: Nº 13
País: Brasil
Postagem Livre:
Data:07.08.2022
Vale agradecer a vida, sempre!


"... o amanhã é para sempre.
Quer choro quer alegria.
Em si de amor.
Vai o novo dia
Leve por onde for.
Vem a nova noite
Tenha gratidão por tudo
Por meio de bendizer.
A fé no que creia
Que vale a pena.
Continuamente por onde flui
Florescente caminho de dedicação para que amor em si, singra-se cada instante com sensatez e respeito.
Prossiga com o que te inspira, respira e aspira no velejado choro alegria e vice versa para o condição de c’alma.
Pois, o abrando do coração contém florescente cotidiano, vai-e-vem para reviver a mesma nova vida, agora”
Irane Castro♡ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley