sexta-feira, 12 de agosto de 2022

A criançada do Lar de José às margens plácidas de alegria.

Pretiando assim:
51. Evento Literário Virtual _ Patriota
"NOSSA BANDEIRA “
Autora: Irane Castro
País: Brasil
Tema: Livre-Patriotismo (Imagem da bandeira do Brasil)
2ª Postagem: 12.08.2022
A criançada do Lar de José às margens plácidas de alegria.


“… Escola Lar de José, margens plácidas,....
Onde galerinha bem animada.
Trajados, alinhados e valorando.
Relógio, bandeira e cálice.
Com a bandeira Nacional
Educandário Lar de José, margens plácidas de fé,....
Ora galerinha bem acalorada.
Canta, encanta e admiração
Tão Ouvira do Ipiranga.
Às margens são plácidas.
Na Ilha do Amor.
Colégio Lar de José, margens plácidas de placidez,....
Logo a galerinha bem afeiçoada
Permanece dentro de si.
Mostrando caminho de certeza.
Naquilo que se creia.
Pra bendizer o agora.
Casa Lar de José, margens plácidas de bonança
Vez reversa a criançada
Ordem, progresso e vida.
Numa coexistência de felicidade
Equivalendo-se espaço da aprendizagem
Numa abertura de agitação subindo isso ou aquilo na c’alma, respeito e sensatez.
Acrescentando hino da bandeira que flórea a criançada pelo brioso reviver d’agora!!”
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley