segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Símbolo de gratidão!

Pretiando assim:
Grupo Poetas Unidos Del Mundo
Autora: Irane Castro
Novo desafio: poema usando um símbolo matemático de exemplo.
um quadrado, um círculo, um losango, uma reta, uma parábola, o número um, dois ou qualquer número etc.
Postagem: 14.08.2022
Símbolo de
gratidão
!
“Noite dia e dia noite,...
Permito-me ser agente, imediata, da construção de um mundo melhor que reine a paz e o amor. Faço, sou e pratico conhecimento: ler e escrever.
Ora por onde for com subtração de algo, ...
Me felicite o agora
Alumie a alma.
Vez por onde fluí a multiplicação de qualquer coisa,...
Me singre ac’alma.
Remoce o hoje.
Dia noite e noite dia,...
Logo por onde quer a divisão de algum fato,...
A placidez alumia agente.
Me florescendo de
gratidão
.
A seguir por onde seja adição de tudo,....
Onde o chão abarca
Encanta de contentamento, no interior da gente.
De tal modo, para que o meu caminho seja iluminado, florescente e presente c’alma.
Vez perto vez longe, matemática é melhor xodó d’gente, ainda, respiração é o melhor lição cotidiano, o bem de reviver e a fé no que creia principie-me ajustando o meu mundo interior.
Em seguida, a sagrada preleção de agradecer por tudo e de ver o lado bom de tudo é o símbolo que revigora-me de mais vida, a cada dia!”
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley