sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Mulher é presente valioso.

Pretiando assim:
Academia de Letras Sociedade dos Poetas Virtuais
Sarau Os Vips 5° Edição
Autora: Irane Castro
Pais: Brasil
Tema: Igualdade Feminina
Postagem Única:26.08.2022
Mulher é presente valioso.
“Mulher é inspiração de,..
Voz.
Sonhos.
Direitos.
Liberdade.
Momento.
Tem abarcante alento que aclara o correspondente encanto.
Ora certeza do aclamar
Na luta do cotidiano.
Ora a firmeza da ação
O respeito de tudo.
É ser do jeito que é.
A mulher é cerne essencial de,...
Validade.
Influente.
Validade.
Indulgência.
Deveres.
Acontecimento.
Possui minúcias da expressão d’calma.
Cria peleja do admissível
Há altivez de peregrinação.
É estrela que se floreie
A mulher é distinção presencial de ,...
Atuação.
Quefazer.
Caminhares.
Ensinamento. Rótulo.
Se avoa, mas fascinante na tarefa de amanhar. É uma enorme labuta do que é e ponto.
A mulher de profundeza elementar,..
Preleção.
Erguer.
Acolher.
Revigorar.
Reconhecimento.
É lugar que quiser
Há problemas, dificuldades e rejeições.
A seguir de aguerrida cativante.
Tem força, foco e fé no que creia.
Ajustando o seu novo mundo interior.
Faz adereço, miragem e lucidez no que carece.
A quietação de igualdade
É valioso presente cotidiano.
Constituindo a florescente gratidão sua, de outrem e por tudo.
Permitindo que sempre reine a paz, o amor e alumie seu melhor universo, agora!”
Irane Castro♡.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley