quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Abraço, beira-mar de gratidão!

Pretiando assim:


Academia Virtual de Arte Literária- AVAL.
Acadêmica Imortal: Irane Castro
Patrono: Ariano Suassuna.
Cadeira: Nº 13
País: Brasil
Postagem: Desafios Quarta-literária
Tema: A importância de
um abraço
.
Data: 17.08.2022
Abraço, beira-mar de
gratidão
!
“... noite dia e dia noite, ...
A existência é um barco à vela que ensina o coração, ....
Vez longe agarra ligadura
O abraço é mar.
Por ondas de atenção.
Atravessa verso de amizade.
Que filtra a companhia.
Num gesto de aprender.
Dia noite e noite dia, ...
A vida é uma presente embarcação que ensina a alma,...
Vez perto laça aderência.
Ora onda de choro.
Têm abraço da brandura.
Noite dia e dia noite, ...
A essência é um alento que pulsa o cerne que aclama, ...
Vez perto enlaça ajuntamento
O abraço é rio
Por onde se for.
Se plante amorada união.
Tão manhas de felicidade.
Na miragem do instante
Dia noite e noite dia,...
A essencialidade é um erário que agita ac’alma,
O abraço é lagoa
Por espaço de carinho.
Vianda reverso de respeito.
Que mantém a parceria.
Por onde se flui.
Num gesto de ensinar.
Se cultive amorada junção.
Abraço, vez perto vez longe é melhor afeto d’gente. Portanto, se ....
Permita.
Faça.
Seja.
Arranje.
Contenha.
A (re)construção de florescente preleção e a
gratidão
pela importância do abraço para eu, tu, nós e todos para sempre revigora-nos de mais vida, a cada dia!”
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley