quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

"... viajante de FÉlicidade e mais amor é tudo que preciso a cada dia!"

Pretiando assim:
"... viajante de FÉlicidade e mais amor  é tudo que preciso a cada dia!"
Na AVAL também tem ciranda, apenas doze poetas pode participar.
Ciranda poética
Criação coletiva sob mesmo tema com apenas 12 trabalhos poéticos,
O (a) cirandeiro (a) é quem escreve a 1ª trova e nela dá o mote, que dever ser seguido por todos os (as) cirandantes, tendo relação a mais estreita possível com a trova anterior.
Não sair do tema e nem repetir o titulo.
(...)
“... como viajante de  FÉlicidade.
Levo paz e amor.
É tudo que  eu preciso.
Para navegar a vida.”
Irane Castro
Beco da Preta
São Luís-Maranhão-Brasil
AVAL – Academia  Virtual de Arte Literária.
Desafio: 01/02


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley