domingo, 28 de janeiro de 2018

"... o amor vale à pena dentro e fora de si, a cada dia!"

Pretiando assim:
"... o amor vale à pena dentro e fora de si, a cada dia!"
DESAFIO DE DOMINGO - 28/01/2018
Queridos amigos, o desafio de hoje é dar continuidade a um conto que, gentilmente, foi cedido por Rosa Suma. Escrevam um parágrafo que dê seqüência e vamos criar uma história interativa!!! NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR COM A PALAVRA "SIGO" PARA QUE NÃO TENHAMOS REPETIÇÃO DE MESMA SEQUÊNCIA (caso haja mais de uma postagem com a mesma, seguiremos com a que foi postado primeiro, ok?)
VAI SER LINDO!!! Segue o maravilhoso texto... Obrigada, querida Rosa Suma!
"As nuvens foram cobrindo o sol, tornando cinza a tarde. Aguardara o dia todo que ela retornasse. A ansiedade tomava-lhe a razão. Pensava nos fatos que antecederam a sua partida. A história vinha-lhe cheia de entrecortes, de assuntos antigos não resolvidos, de choros e pedidos de desculpas. Ela fora, de fato, muito paciente. Um ciúme sem espaço para ela, levara a relação ao limite. Agora, sozinho, repensava os desmandos que a levaram embora. Como reconquistá-la? Não suportaria perdê-la. Já estava mais que na HORA de mudar, de tomar uma atitude que a fizesse entender o quanto a queria. Não podia ficar apenas na promessa como da outra vez. Será que ela, depois de tudo, voltaria?"
(E AGORA?)
(...)
"... é de pré-carnaval, zoeira do bloco da chuva que desfila sem energia e internet por ladeiras, becos e bairros. 
Ai o desafio do domingo não deu para o dito que o amor vale à pena, primeiro dentro de si. Após o compartir de corações e na dança de respeito em qualquer  idade. Até mesmo, o ritmo singular a plural é o querer boa folia para o viver."
Irane Castro
Beco da Preta
São Luís Maranhão _ Brasil
Turma do Quintal
Desafio: 28.01.18



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley