domingo, 21 de janeiro de 2018

"...é SÓmente o querer de mudança em sua vida, em hoje's!"

Pretiando assim:
"...é SÓmente o querer de mudança em sua vida, em hoje's!"
Palavra do dia: Injustiça
 “... ontem canto do hino.
       Tão  local ao nacional.
          Citava símbolo da  ordem.
            E ascensão do Ipiranga.
              Têm os  deitados  eternamente.
                 SÓmente   tretas e disparidades.
                    Acrescem os tantos abrigos.
                      Da  cata  do real.
                       Que guarda e consome.
                         Pelas  margens   não plácidas.
                           Faz  conto do agora.
                            Baita  crise de tudo.
                               Sem nada de progresso.
                                 Ainda desrespeito e injustiça.
                                   Vez   derruba o  brasileiro.
                                     Numa  pátria de lama.
                                        Por andar é preciso;;
                                           Insistir e não desistir.
                                            Ser  sempre bem  consciente.
                                                Pelo poço  de ação.
                                                    O seguir  de mudanças.
                                                      De quem  o estar.
                                                          Dita  defesa do povo
                                                            Bem aqui cada dia!”
      Irane Castro
      Beco da Preta
                       São Luís-Maranhão_Brasil
                  Turma do Quintal
                Desafio: 21.01.18
                                                                                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley