quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

"... tô leve viajante de mais vida em meu hoje's!"

Pretiando assim:
"... tô leve viajante de mais vida em meu hoje's!"
Palavra do Dia: Quintal
Lá no meu ontem.
Os irmãos, parentes e vizinhos.
Em disputas de  brincadeiras.
Da chuva de lama.
A disputa do  balanço.
E   mil e umas.
Folias a cada dia.
Entre casas da família.
Agora Quintal é raro.
A vez  dos netos.
Ir para a Mata.
Para correr um pouquinho.
Ou o bem aqui.
Brinco com as palavras.
Estar  viajante de universo
Pelo bem dito viver. “
Irane Castro
Beco da Preta
São Luís _ Maranhão_Brasil
Turma do Quintal
Desafio 18.01.18


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley