quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Hoje, quero-me olhares do vivenciado como outras novidades de novo a cada dia""

Pretiando assim:

Hoje,  quarta-feira, ainda:
- Quero-me me o meu tempo do agora no tempo para ter ainda tempo de viver o momento de ser feliz;
- Quero-me  EU mesma sempre, lutando com as armas que possuo- paciência, paz e fé;
-  Quero-me o florir do caminho de caminhante que trilho a cada dia;
- Quero-me o que sou às vezes o 'Bloco do Eu Sozinha' para colorir meu-teu-nosso mundo num mundo melhor com harmonia, esperança e amor;
-  Quero-me a luta do 'Bloco do Eu de/com muitos' numa multidão da alegria de viver o hoje;
-  Quero-me o tudo e o nada do tempo em tempo de aprendizagem do ontem;
-  Quero-me o hoje com olhares do vivenciado como outras novidade de novo a cada dia;
-  Quero-me o querer de sempre fazer acontecer o amanhã de muitos amanhãs;
-  Quero-me a esperança de vontades de recomeçar de novo os objetivos, as lutas, as (in)certezas, as (in)verdades, etc.
- Quero-me  o querer do tempo em tempo de viver o tudo e o nada ou nada do tudo da vida, mais uma vez, outra vez, e de novo, e de novo e de novo.
Irane Castro
13-02-13
Meu mundo dos L's - letras, leituras e livros
In: Cidade do Sossêgo - Paraíba
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley