quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

"Estou-me a reescrever com outras histórias a minha história ......"

Pretiando assim:


No hoje 'como não podemos mudar a realidade, deixe-nos mudar os olhos com os quais a vemos.' [Nikos Kazantzakis], afirmo que é preciso somar com  o olhar do ontem para  o clarear de uma amanhã  em  outras amanhãs. Por isso, a cada agora:
- Estou-me a reaprender a caminhar o caminho de caminhante;
- Estou-me a enxergar a mesma estrada com outro florir de novidade;
- Estou-me a sentir outros sorrisos no meu sorriso;
- Estou-me a olhar outros olhares no meu olhar;
- Estou-me a alegrar com outras alegrias na minha alegria;
-Estou-me a amar com outros amores no meu amor
- Estou-me a reescrever com outras histórias a minha história;
- Estou-me a renovar com outras palavras a minha palavra de força e fé para recomeçar a viver a vida de vontades com a felicidade espalhada no meu querer do momento de novo, e de novo e de novo num passo de equilíbrio do tempo do tudo e do nada entre as escolhas e as consequências do meu eu de mim no tempo de ter tempo de ser eu nas somas do ontem e para lutar por um amanhã   de um mundo melhor.
Irane Castro
Meu mundo dos L's - letras, leituras e livros
Quinta-feira, 14-02-2013
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley