segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

"Eu fiquei odiada"

Pretiando assim:
Daiane Silva:Sábado retrasado assistindo ao programa do Luciano Huck um quadro das musas do carnaval 2013 e uma delas disse que era formada em Letras, então a atriz Maria Paula pergunta: Qual o seu autor e livros preferidos? Ela gaguejou e depois de alguns minutos disse: "O Curtiço", mas não lembro o autor. Acho que é alguma coisa de Azevedo. Preta Gil tentando ajudar falou com toda categoria: Álvares de Azevedo. Acreditem... Muitos concordaram e ninguém a corrigiu, inclusive a dita profissional de Letras. Meu Deus, Sonique Mota, Mirelle Tavares, Lízia Adriane,Maria Zuila Pereira, Irane Castro o que é isso amigas???
Irane Castro Daiane Silva, elas não assistiam aula de Literatura; Tiveram um Vestibular especial para elas que nada caiu sobre o naturalismo ou resolveram fazer mídia com as abrobrinhas para envergonhar a nação mais uma vez afirmando que aqui é a "terra do futebol e da bunda", ou seja, não precisa pensar, estudar, etc..............
Tiane Chaves Gente, eu fico indignada com situações como essa. Isso foi na Globo. Será que ninguém podia corrigir diplomaticamente esse erro tão brutal. Eu fiquei odiada
Keilly Danielle Castro Praseres Kkkkk amiga com um corpo daquele tu achas q ela é passa o dia debruçada aonde? Na flexora, extensora, apoio, glúteos. Eu vi e pensei logo em vcs! Samba nenem q é melhor pro ocê, kkk
Irane Castro Keilly Danielle Castro Praseres em terra de sapo ou melhor em terras de muitos glúteos, pensar doi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Irane Castro
Meu mundo dos L's - letras, leituras  e livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley