domingo, 10 de fevereiro de 2013

"Vou-me cinquentandeando o eu de mim"

Pretiando assim:

"Vou-me cinquentandeando   o eu de mim
Estou-me vivendo o tudo do nada e o nada do tudo de cinquenta do eu de mim do agora.
Quero-me cinquenta tonalidades para cinquenta vezes coloririr o tudo do nada e nada do tudo
Vou-me pelas cinquentas lutas que aprendi a travar para conquistar as cinquenta primaveras do hoje.
Sou-me a soma de vezes cinquenta da minha vida em cinquentas anos de alegrias;
aprender a somar a vida;
Estou-me a multiplicar as vontades de querer viver o tudo;
Vivo-me a diminuir as dores com largos sorrisos do tudo e do nada que encontroi pelo caminho;
Ando-me a equacionar o jeitinho Irane de ser maluquete e irreverent de historiar meu mundo do tudo e do nada com as cores para um mundo melhor
Luto-me a cinquentar tempos do Eu em mim no tudo e no nada que ainda cercam
Irane Castro
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley