quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Caminhante das palavras

Letras, silabas, palavras, frases, parágrafos, página (as)  proporcionam um CAMINHO diferente, prazeroso na busca de novos conhecimentos. Nesse caminhar, vou dialogando com heróis/vilões, realidade/fantasia, (in)certezas, (in)verdades pessoas/lugares na ânsia de alimentar  a curiosidade pelo MUNDO, que a  magia  do  livro oferece-me cotidianamente. 
De posse dessas riquezas literárias MEU MUNDO  vai sendo  colorido, rabiscado, reiventado do jeito Irane de ser - maluca e  irreverente e, assim com  trilhas traçadas, e batalhas vencidas pela leitura tenho força para enfrentar  os obstáculo e lutar por um MUNDO MELHOR.
Irane (22.02.12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley