quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sarney: aiiiiiiiiiiiiii passaram o sal na minha grana.........

Ataque de Hackers ao Banco do Brasil zerou a conta bancária de José Sarney
Presidente do Banco Central confirmou o desvio de dinheiro da conta de Sarney para a de 20 milhões de brasileiros.

Toooooma,!!
Pensava que ditado popular como o que diz " ladão que rouba ladrão, tem 100 anos de perdão", não acontecia de verdade.
 Diz o adágio que "quem canta  os males espanta". È Sarney, cantarola por aí, para teu  concorrente "ai se eu te pego""??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley