terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Continua o "descanso folia"


Bom dia!!
Kurtindo "o descanso folia" ao máximo entre  adjetivos, palavras e LIVROS. Assim, e
stou acumulando uns quilinhos a mais de  viagem através de letras e, desbravamento de mundo através da degustação de  livros nesse carnaval/2012.
Um montão de idéias brotando aqui. Heróis, vilões, bandidos e mocinhos fazem parte do meu bloco, um  enredo contagiante e empolgante "LEITURAS"que  canto  por avenidas, becos e ruelas que investigo a cada paragráfo - maravilha, encanto e  conhecimento cada página está me proporcionando ali e acolá.
Ui vou continuar a sambar, requebrar e aproveitar  a folia  e/ou  sozinha, a dois (My Careca) e com minhas fiéis escudeiras/ companheiras/degustadoras de livros (Iranilde - minha irmã, Kianne - minha sobrinha), na concentração do bloco - uma rede, almofadas e um vento gostoso para embalar as letras.
 lrane (21.02.12)



Um comentário:

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley