quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Não posso dizer quem sou usando apenas uma palavra
 Nem mesmo uma única frase
 As palavras que expressam quem sou não cabem nesse espaço
 Não sou nada
 Mas ao mesmo tempo sou um monte de coisas
 Sou um pouco de alegria misturado com tristeza
 Sou um pouco de dor
 Um pouco de solidão
 Um pouco do que os meus amigos me ensinaram a ser
 Do que os meus inimigos me fizeram aprender
 Um pouco da minha família
 Um pouco da religião
 Ódio, amor e paixão
 Sou um pedaço de mágoa e uma medida de perdão
 Sou uma pessoa comum…
 Simples…
 Como qualquer outro
 Que sorri e chora nos momentos em que precisar…
(Afonso M. Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley