segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Travessura da Bruxinha Preciosa!

Academia Virtual de Arte Literária- AVAL. 
Acadêmica Imortal: Irane Castro 
Patrono: Ariano Suassuna. 
Cadeira: Nº 13  
País: Brasil.                                                               
Evento Literário- Vivendo Criança 
Tema: Imagem que inspira 
Desafio: Travessura de Bruxinha
Autor(a): Irane Castro 
País: Brasil 
Titulo: 
2ª Postagem:30.10.2023
Travessura da Bruxinha Preciosa
“A  menina batizada  Bruxinha Preciosa 
aguando cores e  bom  show de mágicas.
Atém luz  ourada  magia  do caldeirão
ritma enfeite cheiroso  junto com bichinhos.

 O tempo da  aparente linda bruxinha
sendo a dança abertura da salinha.
Avindo ato leitura de contos, filmes
risadas e desenrolar  ideias de felicidade.

A  guria Bruxinha  Maria Cecilia  enrola
roupas esfarrapadas e  flórida corcundas.
Avém dancinha, historinha e cheiroso
 desfile serreando rodada de colegas.

A  balizaste  Travessura de Bruxinha
marchando, balançando pela escola.
Avoa leve gostosura  passo do espaço
ditando cupido recado de felicidade."
Autora: Maria Cecília Castro   Araujo
 Coautora:   Irane Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley