sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Meu quintal de Poesia

Pretiando assim:
Grupo Caminho de Sensibilidade
103° Encontro "Pôr do Sol"
Tema: A Vida é minha, mas meu coração é teu"
Autor(a):Autora: Irane Castro
Título:
País: Brasil
Data: 25/10/2023
Meu quintal de Poesia


"Ilumina-me leve placidez da dimensão
averiguando de músicas, filmes e história.
Relevando-me que paciência não exclui,
vem benditas trilhas de força e foco.

Tocando-me cantinho de palavração,
sem medo nem tristeza e tem paz.
Haja o afeto de choro a risos
floresce salvação do meu fôlego.

Eleva-me gente minhas besteiras
aguando batizado quintal de poesia.
Vindo o leiva chá da minha alma
energiza a boa visão do lado bom.

Mira-me adoço torrão chá de poesia
sendo gotas de minha fé e sensatez.
Abriga gratidão que a vida é minha,
mas meu coração é teu vida."
Irane Castro♡ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley