quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Barco de aflorado amor!

Academia Virtual de Arte Literária- AVAL. 
Acadêmica Imortal: Irane Castro 
Patrono: Ariano Suassuna. 
Cadeira: Nº 13  
País: Brasil.                                                            Desafio Quarta Literária (25.10.2023)
Tema: Imagem que Inspira. 
Barco de aflorado amor.
"A aflorada união de corações
pela beira-mar de cativação.
O navegante sonho à realidade
alumiando o viajar  da  essência, 

A  quitada junção  de gente
pelo avoar sentimento de alegria.
Agua-nos o girassol de  poesia 
navegado respeito e bom senso.

A asseveração de cafuné, força
 te fascine ritmo de afeição. 
Ice acedência interior eu e tu,
mãos companheiras de  gratidão.
                                                                                Leitura  quina  de amor, foco
e curta  choro à risos com agrado. 
Eleve consignação exterior tu e eu 
florescendo mar unida vivência!”
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley