segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Grupo Dama de Poesias
Sarau Baile de Máscaras
Autora: Irane Castro
País: Brasil
Postagem:09. 02.2020
Me adorno precioso baile de máscaras d'agora.
“... o corpo é uma ilha singular de cercada ondas,...
me atravesso de sonhos.
Caça de qualquer coisa.
Me ando da realidade.
Contrai de alguma coisa.
A mente é uma ínsula particular de circulada maré,...
Vez põe baixa aflições.
Numa queda de tristeza.
Vez compõe alta soluções.
Num levantar de alegria.
O coração é uma ilhota alocado de abrangido voejo,...
Me abarco de bem-estar.
O que voa n’alma.
Me abranja de bel-prazer.
O que ala c’alma.
O rosto é um ilhéu reservado de remoçada odisseia.
Ora avesso de palavras.
Me arrumo nunca desanimo.
Ora atravesso de poesia
Me visto nunca desisto,
Os pés é um arquipélago protegido de asseada flores
Só inversão de inspiração.
Curso firmeza do instante.
Só versão de aspiração.
Rumo certeza do agora.
Noite dia e dia noite.
É preciso astúcia.
O baile da essência, a seguir máscara de felicidade que aboque a história do júbilo.
Chova ou faça sol.
É necessário finura.
A arte do essencial, a prosseguir dança de prosperidade que atrele minúcias e vice-versa.
Respiro, inspiro e não desanimo.
Tão-somente o que creio numa andança de mais amor em mim e todos ao redor do meu mundo.
Logo, onde flor, a tendência de bom senso para ver o lado bom do lugar .
De tal modo, o desfile de sagração vida, aqui em hoje’s!”
Irane Castro♡.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley