domingo, 2 de setembro de 2018

"...o amor singular sustenta a gente em plural universo, a cada dia!"

Pretiando assim:
"...o  amor singular sustenta a gente em plural universo, a cada dia!"
Nenhum texto alternativo automático disponível.
AVAL: Academia Virtual de Artes Literária.
Acadêmica: Irane Castro
Patrono: Ariano Suassuna.
Cadeira: Nº 12
Data: 02/09/18
1ª Postagem de Domingo
O amor singular sustenta a gente em plural universo
“...da imaginação à realidade o amor singular sustenta a gente, só sentir a magnitude dentro do coração e afora compartir com outrem num plural universo. Aí pelo mar de alegria, ondas de paz e trilha de c’alma acontece qualquer coisa, bem melhor e presente no agora, a cada dia"
Irane Castro
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley