quinta-feira, 20 de setembro de 2018

".achegada Primavera É belo canto das flores pelo agora"

Pretiando assim:
".achegada Primavera É belo canto das flores pelo agora"
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Evento para UM SENTIMENTO CHAMADO AMOR ·
Sarau virtual U.S.C.A
Tema: primavera
Data: 20.09.18
1ª Postagem
Achegada Primavera É belo canto das flores pelo agora.
A
primavera
é
bela
eternamente.
Inalterável
insubstituível
iminente
inversão
ilustre
Que
reacende
estação
das
flores.

Encanto
estilo
cores
brilho
aroma.

Que
germina
jardim
de
amor
No
canto
sol
ou
chuva.

Amanha
o
bosque
de
paz.
Por
onde
flor

firme

Dissemina
alinha
ruma
melhor
chão

Num
agora
de
mais
vida.
Irane Castro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley