quarta-feira, 26 de setembro de 2018

".... de chegada Primavera É belo canto das flores pelo agora"

Pretiando assim:
".... de chegada Primavera É belo canto das flores pelo agora"
Grupo Luso-Brasileiro
I SARAU POÉTICO DA PRIMAVERA
Tema: Flores
Data: 22.09.18
1ª Postagem
             Achegada Primavera É belo canto das flores pelo agora.

A
primavera
é
bela
eternamente.

Imutável
imprescindível
iminente
inversão
ilustre

Que
reacende
estação
das
flores.

Vários
estilo
cores
brilho
aroma.

Pelo
quatros
cantos
e
encantos
Abrolha
o
jardim
de
amor

Por
onde
flor
firme


Amanha
o
bosque
de
paz.

Dissemina
alinha
ruma
melhor
chão

Num
agora
de
mais
vida.
Irane Castro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley