quinta-feira, 22 de março de 2018

"...por água de março vale o bem dizer, ainda é a vida, a cada dia!"

Pretiando assim:
"...por  água de março  vale o  bem dizer, ainda é a vida, a cada dia!"
Palavra do dia: Mudança, Canto, Sábado, Trem, Cubo, Quadro e  Água.
 “...a  mudança da estação pelos quatro cantos do universo. Por cá, literalmente desde sábado  trem, ônibus , internet, muriçoca, lama  e  quase tudo  parado devido o aumento da  grande lagoa. Parece piada, mas ontem  o excesso  de   calor,  sem  cubo de gelo pra tudo e  ainda,  o quadro do apagão  escondeu a energia,  revirou  o estado do Maranhão e tantos com mais prejuízos e  estrago pelas Margens do Ipiranga.  E  para alegrar o instante, a água de março  bate à  janela numa grande festa. Que vale bem dizer, ainda,  é a vida.”
 Irane Castro
Beco da Preta
Turma do Quintal: 15,16,17, 19, 20, 21 e 22/03/18
São Luís-Maranhão_Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley