domingo, 18 de março de 2018

"...até quando os animais racionais se acham mais ferozes que o irracionais a cada dia!"

Pretiando assim:
"...até quando os animais racionais se acham mais ferozes que o irracionais a  cada dia!"
Desafio de domingo: Miniconto com um animal
A té quando essa novela real .
N a Terra Brasilis apresenta outro capítulo pelos quatro cantos.
I limitadas disputas de poder, dinheiro e quem manda.
M assacra, menospreza e perturba quem não obedece.
Assim esses  racionais  calam tanta gente e estão  pior que os irracionais.
Logo nenhuma resposta, nem punição e parece feroz como antes da civilização humana.
Irane Castro.
São Luís-Maranhão-Brasil.
Turma do Quintal
Desafio: 18.03.18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley