quarta-feira, 7 de março de 2018

''... o banho de FÉlicidade revigora meu dia-a-dia, a cada hoje's!''

Pretiando assim:
Prezado  Agora
‘’ …. é preciso dentro  da gente como o dito   do menestrel Ariano Suassuna ‘sonho com o dia em que o sol de Deus vai espalhar justiça pelo mundo todo’.
Todavia, usufrua afora forte de chuva de FÉlicidade, tempestade de amor, temporal de paz ou aquilo que se  credencie de muito obrigada (o) por estar repetidamente   travessia  da noite para o amanhã com vida – imediatamente em hoje’s!’’  
Irane Castro.
Beco da Preta
São Luís-Maranhão-Brasil.
AVAL: Academia Virtual de Artes Literária
Desafio: 04.03.18



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley