quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

"...o amor que é nosso tem que tocar e pronto!'

Pretiando assim:
Sarau Dueto: Te amo e Pronto.  
Amor que é nosso tem que tocar e pronto!
Amar é a expressão da liberdade.
Nele não constam planos.
Têm cena e atos.
Bem presente de sentimento.
 Às vezes é silenciado.
Sorvendo a boa cumplicidade.
Outras a algazarra.
Da essência e sensualidade.
 Amar é a fantasia.
Transformada em realidade.
Esse fluí os corações.
Dom de ser capaz.
 Cresce ao mesmo tempo.
O sonho de felicidade. 
Terna brisa nos corpos. 
Dividida em duas partes.
 Amar é o singular.
Curtindo a alegria.
Ou bendiz a fala.
Como conto de fadas.
 Atrela ser e seremos.
Na manha de querer.
Do tempo de profundeza.
Eis o melhor prazer.
 Amar sustenta os pares.
Por emoções e desejo.
Que maça de amor.
Faz alegria e encanto.
 Nutrida razão para viver.
Num instante de folia.
Que explode nos dois.
O te amo e ponto!”
 Dueto: Porta & Janela
Carmen Jara & Irane Castro
Palco do Sarau 3ª Postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley