sábado, 23 de dezembro de 2017

"... por onde flor troque-se paz e amor!"

Pretiando assim:
Palavra do dia: Águia, Toque, Engano e Coach.
“... quer dia quer noite.
Têm as diversas  lições.
O que nos ensina.
Até pela finita madrugada.
A celebrizar o agora.
 Molde da grande águia.
Ser  de tal modo.
Num   toque de alento.
 Afora  essência de gente.
 Mediante o não desanima.
 Visto que o  engano.
Recolhi, renova e recomeça.
 Por onde  o flor.
Vez  ser o coach.
Ao mesmo tempo FÈlicidade.
Atém  estado de c’alma.
 Ou o livro arbítrio.
 Do que trás sensatez.
Comete   o ajuste constante.
 E seguir em frente.
 Dentro de concreta esperança.
Para  constância à mudança.
Onde  o  sentido  diferente.
Troque-se paz e amor.
 A tão  marcante certeza.
Subir e descer  cotidiano.
Tal sonho a realidade.
Escada lágrimas a risos.
 Caminha  bem dita gratidão.
Devido o maior presente.
É  vida da gente.
Aderente  aqui em hoje’s!”
Irane Castro
Beco da Preta
São  Luís-Maranhão_Brasil
Turma do Quintal
Desafio: 20, 21,22, 23/10/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley