quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

"...o amor é base de tudo!"

Pretiando assim:
Sarau Dueto: Te amo e Pronto. 
Amor é base de tudo.
O amor é base de tudo.
O conto bem verídico.
Na trajetória dos corações.
E acoplagem dos corpos.
Num ato de emoção.

Têm tremedeira de felicidade.
Que olhares de silêncio.
Dito das duas vozes.
Ou o dilacerado grito.
Te amo e pronto.
Vez unidos num canto.
Ou por tantos afora .
Amor base de tudo.
De viver o bem-querer.
Que enlaça as mentes.
E enrosca a dupla.
Num vendaval de vida.”
Dueto: Porta & Janela
Carmem Jara & Irane Castro
Palco do Sarau: 2 Postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley