quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

"... o lindo Kaio Castro de Tigre de Bengala!"

Pretiando assim:
Palavra do dia:  Portugal, Vento, Cola, Rumba e Crescimento
“... da era, conto dessa vez que descobri algo de Portugal, que um gentílico derivado do povo Castro que por coincidência o sobrenome da família. Mas, digo que dentre os diversos membros é ocasião de Kaio Castro, o netinho de cinco anos.
Esses dias de emoção por demais, mesmo afora a oficialidade da idade, cola nos ensinamentos do  Sensei (mestre), aprendiz e como um dos representantes  da Academia Judô Góes se fez  vento de participação no Festival Ironimon (Mirim-Infantil, Sub 13 Batman– 4 a 6 anos),   sexta-feira 01/12. No outro dia, o 1º Torneio Interno de Judô (4 a 6 anos,  Mirim-Infantil, Sub 13).
A alegria se largueou para a segunda-feira pela participação no Show de Talentos  da Escola Sonho de Criança,  seu  espaço de aprendizagem. De lá a Rumba do Tigre de Bengala que foi brincadeira diversão, fechou o bimestre com honra, saúde, gratidão, crescimento do não mais bebê, guri e garotinho. Agora  totalmente rapazinho – como quer ser apontado por todos.
Assim,  os dias de correria do quarteto amado que deixa  a Vovó Iane mais cheia de compromissos, em hoje’s!”
Irane Castro .
Beco da Preta
São Luís-Maranhão_Brasil
Turma do Quintal
Desafio: 02, 03, 04,05, 06/12/17


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley