terça-feira, 29 de agosto de 2017

"... de fala de IR_reverente em hoje's!"

Pretiando assim:
“... ah ontens tive pressa.
Medo, tristeza e agonia.
Com algemas e feridas.
Inda o disfarce sorriso.

Do caiar  tantas dores.
Estirei  as  24 horas.
Em   dolo das tarefas.
 Por anos e anos.


As  vezes virou caco.
Pela  troca a troca.
Para agradar  em vão.
E nutrir   falso  cotidiano.


Que dita-cuja ou grupo.
Detonava regras e castigos.
De não puxa-saco.
Apenei pela neutralidade.

Por que ainda acredito.
Que lição e ousadia.
Ser o nunca desiste.
Desvale era de pressão.

Expedi  pão e circo.
O teatro do logro.
Desvisto  vaivém de_missão.
Até a carta de alforria.

 Adveio choro em alegria.
Sanei as tantas mágoas
O evento trouxe saúde.
Tô leve e  livre.

Na essência que quero.
A fala  de IR_reverente.
ResPIRO diverso e converso.
Livro dia por vez.

E gatinhANDO  o agora’s.
Me   amar é preciso.
Ser  o  nem aí
Sem estresse e ilimitada.

 Que a  loCURA_mente.
Deixa rolar grata tudo. 
Ou a linda maluquete.
Estar o tanto faz.

Para quem não  sabe.
O favor que doou.
De permanências em mudanças.
Escrevinho capítulo da história.

Que sou e ponto.
Viagem estado de paz.
Viajante universo 10MAIS vida.
Imediatamente em meu hoje’s!"

Irane Castro
Beco da Preta
São Luís_Maranhao_ Brasil
Desafio: 28.08.17
                                                                                                                                               


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley