sexta-feira, 23 de setembro de 2016

"...tô viciada de mais vida!"

Pretiando assim:
“... por cá, no Beco da Preta, os autêntico jeitinhos  tão maluquete, tão irreverente, tão imperfeita, tão birrenta, tão  eu’s_Irane refiz os nada’s  noutros capítulos da história da minha história. Simplesmente, ação que me deixa de ave-SER voadora, viajante e viageira que não tem pressa,  de chegar a lugar nenhum.
E, na ponta dos pés, ando-voou-pouso meus tudo sem limites. Apenas contemplo pequenos_grandes detalhes do agora’s que me canto em silenciadas palavras. Passagem que, presentemente, passeio  n’alma leve, peito alforriado, corpo lindo e o coração em estado feliz.
Magnitude sentida escandalosamente de gente espelhada de calmaria,  envenenada de esperança,  espalhada de lucidez, intoxicada de amor, viciada de preguicite   experienciada fé e  TOTALMENTE sorrida-boa   vida , pela vida, com vida e mais vida – imediatamente, pra já, logo – aqui e  agora no meu hoje!“
 Irane Castro
Beco da Preta
São Luís-Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley