quinta-feira, 22 de setembro de 2016

"....contaminada pela preguicite!"

Pretiando assim:
“...daqui do Beco da Preta contaminada pela preguicite que tornou-se abençoado instante de  alívio que rebusquei  minha essência.
Tão somente,  causei  viagem e viageira de permanência em mudanças dos meus tudo.
De birra,  tô mulher sem pressa, sem medo, sem mágoa, sem cobrança, sem dores, sem escravidão, sem  ansiedade,  sem  nada’s de vai-volta.
Exclusivamente, partida que retornei para o jeitinho tão maluquete,tão irreverente, tão  flor-ser eu’s_Irane que ando  mais  linda, livre, leve .
Além disso, muito escandalosamente  me amo, me respeito, me aceito, me faço  de espelhada luz, espalhada tranqüilidade, experienciada  vida, com vida e pela vida em – imediatamente , pra já, logo – aqui e agora em meu hoje!”
Irane Castro
Beco da  Preta
 São Luís-Maranhão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley