sexta-feira, 13 de novembro de 2015

"... como dói a maldade humana! "


“Até quando  muitos pagarão com vida,  pelo  batismo da   maldade humana?
 É inexplicável mais, outra  destruição de  famílias por inteiro  sofrendo  pelo ENTE querido  que partiu inesperadamente e,  os que permanecerão  sem jamais superar essa ausência.
Aflição sentida  na aldeia global e local, perante a triste experiência espalhada , espedaçada e, espelhada  como normalidade do TUDO, de uns.
Vejo daqui da minha janela, como simples criadouros de sujeitos-NADA, que  se acham, se permitem  e habituam-se  para fazer  NOJEIRA compassiva -   exemplificada na massacrante realidade em Paris.

Tão só piores que ANIMAIS SELVAGENS. Uma vez que, suas  MENTES estão fissuradas em ideologias de negatividade, generalização de dores, lágrimas,  tristeza e     enluta a paz aqui, ali e acolá!!”
 Irane Castro
Beco da Preta
By: Fotografia de Luís Henrique Baldez
Sexta-feira, 13.11.15
São Luís – Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley