domingo, 15 de novembro de 2015

"... Mariana dores tuas, minhas, nossas e de todos!"

“... Mariana   teus filhos padecem a perda  de       vidas,    de histórias  e    de  respeito e tanto  mais.   
Agonias muito tuas que foste soterrada e inda, sente a qualquer  instantes nova leva de pânico e  temores  de novo desmoronamento devido a ineficiência de alguns. 
Todavia, DORES  minha,  nossas e de  muitos que sofrem pelo  espelhamento, espalhamento e coexistência do mar de lama -  pra todo lado, que escorre de norte a sul de terra brasilis.
Meu choro em silenciadas palavras. Torcendo para que  caminhos dessas permanências sejam  mudanças dentro de cada um. E, também,  que o SENHOR conceda  o semear, regar e colher motivos  para mais vida, em vida e pela vida em  agradecimento de hoje’s .
Irane Castro
Beco da Preta
 In: 05.11.15
Domingo: 15.11.15
São Luís – Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley