quinta-feira, 26 de novembro de 2015

"... aí dentro do coração!!"

“ Galerosa do LEGO, penso que não existe sorte. E, sim o que se planta, cultiva e lá na frente se colhe.  Tão verdadeiro, que percebo que são  supermegahiper  guerreiros,  batalhadores  e  desbravadores de imaginações tão reais.
FELICITAÇÕES por serem  teimosamente inventores, aceitarem desafios, espedaçaram as dificuldades e vivenciaram o VALE A PENA cada instante consigo mesmo, para o  enfrentamento de tais desafios. 
Aplaudo, agradeço e oro por cá, pelo caminhares do agora, em que cresceram,  experienciaram o  passo a passo desse processo no fazer sem limites de tempo.
Simplesmente,  explodiram MOTIVOS de prosseguimento, exalaram a participação individual/coletivo e expandiram  a  superação  do TUDO e até o NADA, pela união, fé e coragem dentro  e fora de  vocês mesmos. 
Já são heróis e  vencedores, independente de colocação. P_A_R_A_B_É_N_S    e beijinhos no coração de cada um”
Irane Castro
Beco da Preta
Quinta-feira, 26.11.15
São Luís, Maranhão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley