quarta-feira, 9 de abril de 2014

"...vá encantar por ai..."

Pretiando assim:

"...minha querida Dayse Gomes, lágrimas por ti.
Chorosa, por esse espaço em aberto.
Também, preciso encarar a dor da ausência por pensamentos amenizados como sabedora de tua luta, serenidade e capacidade de pelejar a vida. E, entender que... simplesmente, atendeu o chamado do grande Pai.
Foste uma menina-guerreira, iluminada e um exemplo para se gritar para muitos, a VONTADE que tiveste de vencer cada dia.
Agradeço, o oportunizar de tua vivência, de aprender a encarar o momento com esse teu jeitinho manso de colorir o NADA, agradecer o TUDO e viver cada agora com sabedoria, pois:
_ Esticou dores em sorrisos.
_ Passou tristezas em momentos de querer mais um amanhã.
_ Ensinou motivos de sorrir hoje's .
_ Superou dificuldades com calmaria do instante.
Igualmente, ganhou brilho de estrelinha que lá de cima vai brilhar e espelhar para os que ficaram, o reflexo de tuas experiências pessoais engrandecedoras que reforçará o meu-nosso caminho como ser gente de fé, de acreditar n'outros minutos, de fazer acontecer pretextos para ter tempo de conviver o limite de tempo de cada um.
Aqui tuas lembranças, eternamente presente pelo grande ensinamento que deixaste. São de grande valia para todos que conviveste contigo, compartilharam sorriso, repartiram brincadeiras, partilharam abraços, dividiram carinhos, enxugaram choros, multiplicaram palavras e somaram amor em teus dias. Não é um adeus.
Apenas um até logo.
Vá encantar por ai
Vá brilhar ali
Vá cintilar acolá."Irane Castro.
SL, 03.04.2014
— com Iranilde Gomes
Postando um acontecido de oito dias de uma ausência sentida.
Irane Castro
In: 09/04/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley