domingo, 20 de abril de 2014

"....os fatos falam por si"


"...quanto ao resultado do jogo Vasco x Flamengo,  dito:
_ Não sou vascaína;
_ Não estou acusando;
_Não estou de recalque.
Apenas os  fatos falam por si.  Uma  triste  situação para  se refletir  e agir. Pois, num país que roubalheira parece ser normal, agora tem que ser natural engolir uma arbitragem falha e desonesta.
Cadê a moral do país do futebol, a honestidade do esporte de um espaço que vai sediar um campeonato de teor mundial - mesmo que a arbitragem seja internacional.
Para mim, se aos poucos o interesse pelo futebol estava diminuindo, acabou de vez. 
Tenho a opinião sobre o episódio é que cada vez mais, que  não se pode mais contar com a honestidade.
Também  querido primo  (Castro Alves)  sei que:
_ Não haverá  nenhuma modificação de  resultado,;
_ O  troféu não vai  retornar para os vascaínos;
_ A arbitragem não vai assumir que errou;
- Os flamenguistas não vão parar de zuar e se achar donos da razão. 
 Como disse uma das tuas amigas, [...] ganhar ou perder não influencia no meu cotidiano [...]. No entanto, acredito que   a HONESTIDADE é a maior das virtudes e aprendi desde de cedo a manter e lutar por ela.
 Ah, o que eu falo e escrevo assim como suas amigas também defendem NADA vai modificar o quadro de desonestidade -  tenho consciência desse fato.
Agora calar, JAMAIS!
Berro, escrevo, reclamo e não aceito tamanha vergonha, mesmo sabendo que minha opinião não vale muita coisa.
Tenho plena convicção do que é errado e não corrompo meus ideais pela opinião de uma maioria que aplaude ser campeão com motivos vil.
Sou uma Castro, guerreira cotidiana que defendo, opino, brigo, reclamo e aceito permanência em mudanças positivas e quem não gostar da minha opinião, beijinho no ombro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
In: 14.04.2014
Domingo, 20/04/2014
São Luís- Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley