quarta-feira, 9 de abril de 2014

".... uma super-mega-hiper mãe"

Pretiando assim:
"...ah, querida Iranilde Gomes é um rasgamento profundo, uma perda enorme, uma ausência jamais preenchida nem tão pouco existem palavras que soterrem a dor da partida de uma viagem sem volta, ou mesmo entender sem pesar que é o caminho de cada um....
Choro contigo. Mas, também te parabenizo pela MÃE gigante, lindamente forte, super carinhosa, mega amorosa, hiper amiga, generosa mulher que ensinaste tão bem a nossa menina-guerreira a pelejar a vida, a sorrir hoje's e agradecer o instante.
Ainda, AMOU.. APRENDEU ... ENSINOU a criar motivos de amar vida, por mais um dia.
Ela simplesmente:
.....Criou marcas de aprendizado.
.....Embelezou a caminhada.
.....Valorizou a felicidade.
.... Confirmou o nunca desanimar.
... Cumpriu sua missão.
.... Deixou saudades.
E, acrescentou com vida, pela vida em nossas vidas que é necessário renovar VONTADES de acertar o passo no compasso do tempo, de ter tempo de viver o tudo com fé, cada hoje.
Um carinho pra você e sua linda família."
Irane Castro.
SL.03.04.2014
****Alguns dias para ter coragem de postar essa ausência de quase uma semana, de tentar acreditar  que não tenho mais um belo sorriso de 'nunca desanime' que encantava de coragem minhas manhãs."
Irane Castro
Quarta-feira, 09/04/2014 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley