terça-feira, 13 de julho de 2010

...¨ NEM TUDO É FÁCIL ¨...
É difícil fazer alguém feliz,assim como é fácil fazer triste.
É difícil dizer eu te amo,assim como é fácil não dizer nada.
É difícil ser fiel,assim como é fácil se aventurar.
É difícil valorizar um amor,assim como é fácil perdê-lo para sempre.
É difícil agradecer pelo dia de hoje,assim como é fácil viver mais um dia.
É difícil enxergar o que a vida traz de bom,assim como é fácil fechar os olhos e atravessar a rua.
É difícil se convencer de que se é feliz,assim como é fácil achar que sempre falta algo.
É difícil fazer alguém sorrir,assim como é fácil fazer chorar.
É difícil colocar-se no lugar de alguém,assim como é fácil olhar para o próprio umbigo.
Se você errou, peça desculpas...
É difícil pedir perdão?Mas quem disse que é fácil ser perdoado?
Se alguém errou com você, perdoa-o...
É difícil perdoar?Mas quem disse que é fácil se arrepender?
Se você sente algo, diga...
É difícil se abrir?Mas quem disse que é fácil encontrar alguém que queira escutar?
Se alguém reclama de você, ouça...
É difícil ouvir certas coisas?Mas quem disse que é fácil ouvir você?!
Se alguém te ama, ame-o...
É difícil entregar-se?Mas quem disse que é fácil ser feliz?!
Nem tudo é fácil na vida...Mas, com certeza, nada é impossível...Precisamos acreditar, ter fé e lutar para que não apenas sonhemos,Mas também tornemos todos estes desejos,REALIDADE!
(Cecília Meireles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley