terça-feira, 6 de julho de 2010



A certeza de mudanças, impulsiona a busca de novos caminhos.
Armada de esperança, para almejar novos rumos.
Nesse percurso, enfeito a realidade com as cores que me convém.
Enfrento do jeito que posso.
Luto por mudanças, do jeito Irane de ser - rabiscando, (re)inventando,(re) criando e remendando a vida.
Não posso mudar o mundo.Mas, posso meu mundo mudar- mexer e colorir de alegria, paz e muito de tudo aquilo que quiser.
Meu mundo interior influencia o exterior quando me proponho à mudanças.
Vivo em constante ebulição - mudar meu mundo interior para atingir o exterior:
Sonhadora, sobrevivente, guerreira e encrenqueira!!!
Assim, Hist-Irane eu sou... na luta por transformações.
Hist-Irane eu vou... por um mundo melhor
. Irane (23।12.09)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley