segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

“Valores Humanos”

Pretiando assim:
Grupo Internacional de Poetas Intergalácticos
I Evento Internacional de Poetas Intergalácticos “Valores Humanos”
Autora: Irane Castro
País: Brasil
Data: 05.01. a 15.01.2023
Postagem: 09.01.2022
Seja um lar de paz!
"Seja ser humano arrojado, acende
e are seus valores humanos
Idealize a lição, benção e ação
de fé no que se creia ou não.
Cunhe grandes bênçãos diária,
acautelado bem do seu mundinho.
Estrelando junção de família, parentes,
e amigos numa ação de paz e bem.
Tenha o lar da essência
com equilíbrio e primazia de algo.
Aclare sua esperança do essencial,
vide bom lado bom pra ocê.
Avoe clima de amor, luz, bem.
foco e força aclarando direção una.
Por qualquer lugar floreia casa
benevolência e onipresente vida, agora!!”
Irane Castro ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley