segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Tenha florescida gratidão de sua vida!

Pretiando assim:
Grupo Internacional de Poetas Intergalácticos
I Evento Internacional de Poetas Intergaácticos “Valores Humanos”
Autora: Irane Castro
País: Brasil
Data: 05.01. a 15.01.2023
9ª Postagem: 15.01.2023
Tenha florescida gratidão de sua vida!


“ A afago de ser humano
tem cadência de história, fatos e inovações
A sua fascinante aresta de instrução
peripécia canto de lucidez de algo.

A cerne de acalanto de Valores Humanos
dome aspecto de força, foco e fé de alguma coisa.
Continuamente invista infinita paz, bem e luz,
jugule florescido respeito por qualquer coisa

A medita simplicidade de olhar o outro,
sem rótulo e sem preconceito por qualquer canto.
Na igualdade humana merece atuações de respeito,
valoração e direito de ser o que é e ponto.

A demarcação de criatura de ganhar, perder
e continuar edificando-se o choro em risos.
Vez a resiliência de gratidão por algo
se mantém recheando onipresente vida, agora!”
Irane Castro♡ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley