quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Poesia, nutri o meu coração!

Pretiando assim:
Grupo de Saraus Porto da Poesia
Projeto: Três irmãos na poesia
Quarta-feira de poesia.
Autora: Irane Castro
País: Brasil
Tema: Sem direção o destino te colocou dentro do meu coração
Postagem Única:04. 01.2023
Poesia, nutre o meu coração!
“Tive efeito da poesia sem direção
o destino te colocou dentro do meu coração
Tornou-se remédio que nutri a cura,
fé (que creio), paz e amor.

Faço clarividência de palavras
sendo lição de ver o lado bom
Me abrange resiliência de alento,
atila alegra cada instante.

Tenho jeitinho pra escutar músicas
historinhas e versos que admiro.
Flórea foco e força de choro em sorriso.

Uso Beco de Poesia (Beco da Preta) a bonança
de sensatez , fé (que creio), paz e amor.
Víveres de gratidão do onipresente agora”
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley