segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Situe bendito feliz ano todo!!

Pretiando assim:
Autora: Irane Castro
País: Brasil
Tema: “Bendito Ano 2023”
Postagem Única:31.12.2022
Situe bendito feliz ano todo!!

“A vereda universal de 2023
sorva lugar de cada ser humano
Tenha o bem-vindo acalento
com fé, foco e força.

O tempo de qualquer instante
sagre recinto de cada gente
Equivale o seu bem-me-quer
num espaço paz, amor, e c’alma.

O dia noite e noite dia novo,
singre cancha de cada um.
Faça dom de chorar em sorrir
florei ação, gratidão e lição.
O canto do novo ano
Situe ver o lado bom
Traga benevolência de afável, iluminada
e onipresente vivência, agora!”
Irane Castro♡ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley