sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Seja reverente preleção cotidiana

Academia Literária De Sociedade de Poetas Virtuais _ ALSPV.
Acadêmica: Irane Castro
Patrono: Ariano Suassuna.
Cadeira: Nº 20
País: Brasil
Postagem Livre: 20. 11.2020
Seja reverente preleção cotidiana
“.....criador é infinito ensinamento, mesmo que....
O momento não sereno
Ora tem a senzala de situação- problema
A ínfima não tranquila
Vez contém casa grande de dificuldade
Criação é ilimitada conhecimento,, mesmo que,...
O instante de grandes perdas
Singre-se
Compõe arte de resignação
Dar-se atuação onde for
Esteja fiel nas pequenas coisas porque é nelas que mora a sua força.
Invente-se
Consiste por onde fluí.
Ascensão do germe amor
Fende produto de prelação
Na benfeitoria da cura.
É enigmático o desafio denti’casa
Tenha aclamação de sobrevivência , continuamente defina-se que a consciência é a simplicidade de olhar o OUTRO sem rótulos e nem distinções premeditadas.
Só, o sobressair de gente na igualdade humana.
Independentemente da cor de pele, todos merecem atuações de respeito e valoração para seguir passo_ a_ passo de mais vida global, nacional e local, n’agora - imediatamente!!”
Irane Castro♡.1
Irane Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley